Série anime Saiyuki Reload: ZEROIN vai estrear em Janeiro 2022

O twitter oficial de Saiyuki Reload: ZEROIN, a adaptação para série anime o arco “Even a Worm” do mangá Saiyuki Reload de Kazuya Minekura colocou online este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer em janeiro de 2022.

Com animação pelo estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), o elenco é o mesmo das séries anime Saiyuki, Saiyuki Reload, Saiyuki Gunlock e Saiyuki Reload Blast, pelo que contamos com:

  • Kouichi Toochika como Hazel Grouse
  • Rikiya Koyama como Gatti “Gat” Nenehawk
  • Houchu Ohtsuka como Ni Jianyi
  • Toshihiko Seki como Genjo Sanzo
  • Sōichiro Hoshi como Son Goku
  • Hiroaki Hirata como Sha Gojyo
  • Akira Ishida como >Cho Hakkai

Saiyuki começou a ser lançado em 1997 tendo como inspiração a novel chinesa Journey to the West (Saiyuki em japonês), e inspirou os spinoff Saiyuki Gaiden e Saiyuki Ibun.

Já a continuação Saiyuki Reload Blast começou a ser lançada na Comic Zero Sum da Ichijinsha em 2009 mas Minekura em 2013 abrandou o ritmo de lançamento devido a problemas de saúde. No total a franquia conta com mais de 25 milhões de cópias.

A Tokyopop publicou o mangá original em mais tarde a Kodansha relançou a obra.

A franquia inspirou 4 séries anime, um filme anime, 3 OVAs e uma peça de teatro.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
29 , Agosto , 2021 17:53

Nunca nem vi, mas achei o estilo de animação interessante.🍦

Nick
Nick
Reply to  🍦Pico🍦
29 , Agosto , 2021 18:55

Um de meus animes preferidos, um dos meus primeiros que assisti via Internet, admito que o anime tem uma qualidade bem ruim, as primeiras adaptações possuem o selo pierrot de qualidade, sabe como é né… Kkkkkkk

Esse anime novo é um remake do arco final do terceiro anime, lá na primeira adaptação o roteiro é completamente diferente do que acontece no mangá, agora parece que vão fazer de forma fiel.

Caso alguém tenho interesse a ordem de lançamento é:

Gensoumaden Saiyuki – saiyuki reload – saiyuki reload gunlock – saiyuki burial – saiyuki gaiden – saiyuki reload blast e agora o zeroin, além de alguns ovas aleatórios e filme que são legais, mas não complementam muito na história.

Ordem cronológica dos acontecimentos: saiyuki gaiden – saiyuki burial – gensoumaden saiyuki – reload – reload gunlock – zeroin – reload blast.

Blast praticamente alcançou o mangá que se encontra paralisado devido a saúde da autora.

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
Reply to  Nick
29 , Agosto , 2021 19:30

Fiquei meio com o pé atrás por ser da Piorret, mas talvez seja bom.
Valeu pela ordem, eu tava confuso sobre isso.🍦