Séries animadas de Diablo e Overwatch

Série anime de Diablo na Netflix

Séries animadas de Diablo e Overwatch

Segundo o perfil LinkedIn de Nick van Dyk, co-presidente dos Activision Blizzard Studios, que anteriormente serviu como produtor na série animada Skylanders Academy para a Netflix, estão prevista duas séries animadas de Diablo e Overwatch, sendo que a série de Diablo será “estilo anime” e será exibida na Netflix.

De acordo com a descrição de van Dyk da sua posição na Activision, Diablo vai receber uma adaptação animada “renderizada estilo anime”, que está atualmente em pré-produção e será lançada mundialmente pela Netflix. Há rumores de que esta série já existe há algum tempo, mas isto parece uma confirmação de que vai realmente acontecer.

Já em agosto de 2018 falamos sobre esta possível série anime de Diablo que na altura teria como escritor Andrew Cosby, o escritor de Hellboy.

Mais em baixo, van Dyk menciona que “desenvolveu e vendeu uma série animada baseada na franquia Overwatch da Blizzard”, ao lado do seu parceiro criativo. Nada oficial foi ainda anunciado sobre esta série, e não está claro a quem a série foi vendida. Overwatch frequentemente amplia a sua história de fundo com curtas animadas em CGI, incluindo o anúncio cinematográfico de Overwatch 2.