Shoumetsu Toshi vai ter 12 episódios

1

Um flyer da Pony Canyon no Anime Japan 2019 revelou que a adaptação para série anime do jogo Shoumetsu Toshi (Annihilated City) da Wright Flyer Studios vai ser formada por 12 episódios.

Com estreia agendada para o dia 7 de abril, a animação é da responsabilidade do estúdio Madhouse, a direção é de Shigeyuki Miya (Blood Lad, Onihei), o guião é de Shingo Irie (Kuroko’s Basketball, Sakura Quest) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Bakuman., Food Wars! Shokugeki no Soma).

Quanto à história, um dia uma cidade é aniquilada. Yuki é uma jovem que se diz ser a única pessoa viva da cidade após a aniquilação, e Takuya é um solitário e um contrabandista. Juntos, com a carta deixada pelo pai de Yuki, eles vão em direção à cidade, agora chamada de Lost, mas obstáculos inesperados estão no caminho deles. Os pensamentos daqueles que ficaram para trás, organizações secretas e misteriosas, e conspirações escondidas aguardam Yuki e Takuya enquanto se aproximam do mistério por trás de Lost.

A Wright Flyer Studios e a GREE lançaram o jogo em maio de 2014 que conta já com mais de 9 milhões de downloads. Um update chamado Shoumetsu Toshi 2 foi lançado em novembro de 2016.