Staff de Expelled from Paradise está a trabalhar em novo filme anime

O diretor  (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00) colocou online esta imagem promocional revelando que está com o seu staff do filme anime a trabalhar num novo filme anime de ficção científica.

No filme anime podemos então contar com a participação da Toei Animation, de (Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass, Suisei no Gargantia) e designd e personagens por Masatsugu Saitō (Cyborg 009 Call of Justice).

Urobuchi revelou que Renji Ōki (Azur Lane, novel de Godzilla: Planet of the Monsters), um escritor da Nitroplus que escreveu a novel com a história paralela de Expelled from Paradise, está a juntar materiais para o novo projeto.

estreou em novembro de 2014 e ganhou a 24ª edição dos Japan Movie Critics Awards. A história desenrola-se num futuro devastado por Nanohazard. No ano 2700, a maior parte da raça humana está a viver no mundo cibernético, onde apenas existe a sua inteligência. Uma investigadora chamada Angela, que vive no mundo cibernético, vem para a Terra pela primeira vez, utilizando um corpo mecânico, Ahan, que tem uma forte capacidade de combate. Com Dingo, um investigador na terra, ela começa uma viagem pelo mundo da sobrevivência.

FONTE@oichanmusi
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.