Staff fala sobre o sucesso de Attack on Titan 3

Attack on Titan 3 acabou de se sagrar o melhor anime de 2018 nos OtakuPT Awards 2018, uma eleição ditada pelos nossos leitores, e numa recente entrevista à Animedia os diretores Tetsuro Araki e Masashi Koizuka falaram um pouco sobre esta terceira temporada da adaptação para série anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

Quando questionado sobre a receção do publico às cenas de ação, Koizuka revelou que ficou surpreendido com a boa reação do público:

… as reações do público ao que a nossa equipa produziu foram bastante apaixonadas – isso nunca aconteceu antes, mas também estamos muito satisfeitos com isso. Existiram até mesmo fãs comprometidos que voluntariamente reuniam cartas / mensagens de fãs através das mídias sociais e as levavam diretamente aos nossos escritórios, mesmo que nós já as tivéssemos recebido on-line

Araki acrescentou:

Sim, Sim. Mesmo que já tivéssemos fãs que traziam presentes para os nossos escritórios anteriormente, nós nunca recebemos tanto ramen e snacks. Para todos que organizaram estas coisas por conta própria, quero aproveitar esta oportunidade para mostrar a nossa gratidão. Obrigado a todos!

Quanto à impressionante sequência de Levi no episódio de estreia, Araki revelou que o diretor de Animação de Ação da sequência de Levi 3DMG, Imai Arifumi, tornou-se um herói aos olhos dos fãs. Alguns apelidaram o seu trabalho de “Animação Nível Insanidade”. E Koizuka brincou dizendo que o apelido “Nível Insanidade” já se tornou uma piada interna entre os funcionários.