Mais...
    InícioAnimeStudio 3Hz transfere produção de anime para a A-1 Pictures

    Studio 3Hz transfere produção de anime para a A-1 Pictures

    Studio 3Hz logo

    O conhecido por animes como Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online e The Devil Is a Part-Timer!!, anunciou que transferiu a sua produção e planeamento de animação para a A-1 Pictures (86: Eighty-Six, Sword Art Online, Solo Leveling).

    Com o anúncio foi confirmado que o staff que estava a trabalhar em Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online 2 vai continuar a trabalhar na série na A-1 Pictures.

    Yuichiro Matsuka juntamente com Muneki Ogasawara, Masaki Tachibana e Kōichi Arai fundaram o Studio 3Hz em 2013 e criaram animes como Princess Principal, Flip Flappers, Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, BLACKFOX, Chidori RSC, Dimension W, The Devil Is a Part-Timer!! TV 2 and The Devil Is a Part-Timer!! TV 3, Healer Girl, Celestial Method, The Marginal Service, A3! Season Autumn & Winter e A3! Season Spring & Summer.

    Nos videojogos criaram animação de abertura para Ys VIII: Lacrimosa of Dana, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III e Tokyo Xanadu.

    A segunda temporada da série anime Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online vai estrear em outubro de 2024.

    A animação é do , a direção é de Masayuki Sakoi (Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Matoi the Sacred Slayer, Princess Resurrection), o argumento é de Yōsuke Kuroda (My Hero Academia, Trigun, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00) e o design de personagens é de Yoshio Kosakai (The Marginal Service, Needless).

    Quanto a seiyuu temos:

    • Tomori Kusunoki é Llenn
    • Yōko Hikasa é Pitohui
    • Kazuyuki Okitsu é M
    • Chinatsu Akasaki é Fukaziroh.

    Sword Art Online Alternative Gun Gale Online mostra a historia de Karen Kohiruimaki, uma jovem insegura quanto à sua grande estatura e com dificuldades para interagir com outras pessoas. Ela entra em Gun Gale Online com uma avatar intitulada Llenn, que possui estatura baixa e usa roupas rosa. Um dia a jovem é pressionada pela bela Pitohui a participar no “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

    A novel de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online começou a ser lançada em 2014 e a primeira temporada estreou em abril de 2018 com 13 episódios.

    ViaANN
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Diego andrew
    Diego andrew
    18 , Junho , 2024 0:39

    Como esse estúdio anda dando umas vacilada nas animações (Hataraku maou sama 2 e 3) acho que eles não deram conta de fazer uma animação decente como solicitado pela produtora de SAO e passaram o bastão para A-1 :v

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares