Studio Ghibli elogia Chainsaw Man

O twitter oficial do Studio Ghibli elogiou recentemente o mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto.

Quando a irmã mais nova de Fujimoto tweetou que eles realmente gostaram de assistir Aya e a Feiticeira (Earwig And The Witch / Aya to Majo) o primeiro filme anime totalmente 3DCG do estúdio, o Ghibli retuitou com a mensagem: “Obrigado, Koharu-chan, e por favor dê os nossos cumprimentos ao seu irmão mais velho também. Chainsaw Man é muito bom”.

Sinopse de Aya e a Feiticeira

Aya tem 10 anos e foi deixada num orfanato ainda bebé. Ela adora viver lá, sobretudo porque tem a incrível habilidade de fazer com que toda a gente faça exactamente o que quer. A última coisa que Aya deseja é ser adoptada pela feiticeira Bella Yaga… mas, pela primeira vez na sua vida, o seu desejo não é atendido. Apesar de contrariada e triste de abandonar os seus amigos, coloca a sua melhor cara e sorriso forçado e vai. Afinal sempre quis aprender magia! Mas Aya precisará de toda a sua ingenuidade para, com a ajuda do gato de Bella Yaga, conseguir sobreviver e sobretudo florescer.

Sinopse de Chainsaw Man

A história acontece num mundo onde os demónios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários dos seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demónios para pagar a dívida do seu falecido pai.

Denji tem um cão (que também é um demónio) chamado Pochita, que tem motosserras e que ele usa para fazer o seu trabalho. Isto é explicado porque os humanos podem realizar contratos com demónios. Depois de voltar para casa do trabalho, Denji é chamado por um Yakuza para se infiltrar num prédio e matar outro demónio. No entanto, o plano era uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demónio, obtendo mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e junta-se a ele, tornando-se meio homem meio demónio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Niats Ohto
Niats Ohto
1 , Setembro , 2021 20:17

Por essa eu não esperava.

King-senpai
King-senpai
1 , Setembro , 2021 19:01

Curioso para assistir a esse Chainsaw Man, de tanto que elogiam. Espero que não seja outro Jujutsu Kaisen (não achei tudo isso).

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
1 , Setembro , 2021 15:41

Ghibli é um Studio de cultura.👌🍦

Satoshi7601
Satoshi7601
1 , Setembro , 2021 15:34

que aleatorio mas gostei

Elivelton Silva
Elivelton Silva
1 , Setembro , 2021 15:35

Nunca irei entender o motivo de algumas pessoas levarem o Studio Ghibli como se fosse a coisa mais perfeita do universo… Tem algumas pessoas que realmente são doentes quando se trata de Studio Ghibli… Já produziu bons filmes… Teve lá sua relevância no passado, porém hoje em dia é apenas mais um estúdio na indústria…