Mais...
    InícioAnimeTatami Time Machine Blues nos cinemas dia 30 de Setembro

    Tatami Time Machine Blues nos cinemas dia 30 de Setembro

    O site oficial da adaptação para série anime da novel Tatami Time Machine Blues (Yojō-Han Time Machine Blues) de Tomihiko Morimi revelou que o filme compilatório vai estrear nos cinemas do Japão dia 30 de setembro de 2022.

    Esta é a versão filme da série que vai estrear no Disney+ em data ainda por revelar. A versão Disney+ também terá um episódio original.

    Com animação pelo estúdio Science SARU, a direção é de Shingo Natsume (One-Punch Man, Space Dandy, Sonny Boy), o guião é de Makoto Ueda e o design de personagens é de Yūsuke Nakamura.

    A maioria do elenco regressa para este novo anime, temos assim Shintarō Asanuma como “I” (Watashi), Maaya Sakamoto como Akashi, Hiroyuki Yoshino como Ozu, Junichi Suwabe como Jōgasaki e Yuko Kaida como Hanuki. Kazuya Nakai fará a voz de Higuchi, substituindo o ator de voz original do personagem, o falecido Keiji Fujiwara.

    Tatami Time Machine Blues (Yojō-Han Time Machine Blues) é na realidade uma continuação da novel The Tatami Galaxy (Yojō-Han Shinwa Taikei) de Tomihiko Morimi.

    Tatami Time Machine Blues (Yojō-Han Time Machine Blues) foi lançada em julho de 2020, 16 anos após a novel original. A novel é inspirada na peça de teatro Summer Time Machine Blues de Makoto Ueda. Morimi escreveu a novel, e Ueda, amigo de Morimi, é responsável pelo conceito original. A novel combina elementos da história da peça teatral com os personagens do romance de Morimi. Nakamura voltou para ilustrar a capa.

    Em Tatami Time Machine Blues (Yojō-Han Time Machine Blues), Ozu molha o único controlo remoto do ar-condicionado dos apartamentos dos estudantes, estragando-o num certo dia de verão. Os alunos questionam-se o que fazer sobre a situação pelo resto do verão e fazem um plano com Akashi. Um estudante de 25 anos do futuro chega numa máquina do tempo. O protagonista volta no tempo para tentar recuperar o controlo remoto antes que ele se estrague.

    A Ohta Publishing lançou a novel original de Morimi em 2005, com Nakamura a ilustrar a capa. A novel inspirou uma série anime de 11 episódios por Masaaki Yuasa em abril de 2010.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares