Teaser trailer da nova série anime de Love Live!

O canal de youtube da franquia Love Live! começou a exibir este teaser trailer da nova série anime. Para além do nome das personagens o teaser revela pela primeira vez o nome da escola onde a história vai acontecer.

As cinco meninas chamam-se assim Shibuya Kanon, Tang Keke, Arashi Chisato, Heanna Sumire e Hazuki Ren, e a sua escola é a Yuigaoka Jyoshi Koutou Gakkou / Yuigaoka Girls’ High School.

Segundo o vídeo, a história acontece numa escola recém-criada. Portanto, ao contrário das duas primeiras séries, “salvar uma escola à beira de ser fechada” provavelmente não será o tema principal desta vez.

Nova imagem promocional da nova série anime de Love Live!

Hajime Yatate, o nome coletivo do staff da Sunrise, regressa novamente ao anime. Sakurako Kimino também é creditado novamente pelo conceito original, como no anterior anime de Love Live!. Takahiko Kyōgoku, diretor do original Love Live! School idol project, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki Hanada. Atsushi Saito (Black Fox) está a adaptar os designs de personagens originais do designer de personagens Yūhei Murota. Yoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro Love Live! como compositor da música.

As audições estavam previstas para o dia 12 de março, mas foram adiadas devido ao surto de Covid-19.

A franquia Love Live! foi criada em 2010 pela Sunrise, Lantis e Dengeki G Magazine, prometendo ser o “derradeiro projeto de participação dos fãs” permitindo que os fãs votem no futuro das idols.

O primeiro anime Love Live! School idol project estreou em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

Tivemos depois , a segunda temporada estreou nas TVs em Outubro de 2017 e a primeira temporada estreou em julho de 2016. Já o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas a 4 de janeiro.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
26 , Maio , 2020 13:50

deve esta vindo mais uma maravilha de anime

toygame
toygame
26 , Maio , 2020 13:51

Essa ideia do time foi literalmente o ditado “o tiro saiu pela culatra” kkkkkkkkkkkkk

madmonkey mcknight
26 , Maio , 2020 13:51

Seoul é na Coreia do Sul e não no japão, enganaram-se no artigo

Juan Duarte
Juan Duarte
26 , Maio , 2020 13:51

Acho que esse clube é na verdade coreano e não japonês.

Pico
Pico
26 , Maio , 2020 13:51

Nada de mais são só objetos inanimados kkkk.??