TOP 10 animes da 1ª metade de 2020 pelos subscritores da AT-X

https://www.otakupt.com/wp-content/uploads/2020/08/TOP-10-animes-da-1a-metade-de-2020-pelos-subscritores-da-AT-X-2.jpg

A AT-X perguntou aos seus subscritores quais eram para eles os melhores animes da 1ª metade de 2020. O questionário foi feito de 17 de julho a 31 de julho.

Podem ver em baixo o TOP 10 japonês. Quais foram para vocês os melhores animes da 1ª metade de 2020?

1. Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…

2. Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu

3. Interspecies Reviewers (Ishuzoku Reviewers)

4. Kaguya-sama wa Kokurasetai

5. Kakushigoto

6. Toaru Kagaku no Railgun T

7. Machikado Mazoku

8. Jashin-chan Dropkick 2

9. Princess Connect! Re:Dive

10 (empate). Nami yo Kiitekure

10 (empate). Re:Zero

Em primeiro lugar ficou a adaptação para anime da novel Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) de Satoru Yamaguchi.

Com animação pelo estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!), o argumento é de e Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) e o design de personagens é de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).

No site podemos ler:

Eu recuperei as minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Num pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava escolhida, percebi que este é o jogo otome da vida anterior.
Eu transformei-me num vilão que interfere no romance dos alvos de captura … Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final mau, eu seria morta. Será que eu não tenho um final feliz? Porque é só mau? De alguma forma, tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!