Mais...
    InícioAnimeToyota anuncia série anime de corridas GRIP

    Toyota anuncia série anime de corridas GRIP

    A Toyota anunciou GRIP, a sua própria série anime de corridas que vai ser formada por 5 episódios e claro destacar alguns dos carros fabricados pela Toyota. Podem ver em cima um trailer.

    Com estreia prevista para o dia 26 de fevereiro de 2024, a produção é da Intertrend e de Frank Mele com Jae Woo Kim (Blood of Zeus, Tron: Uprising, Ben10 Omniverse) a supervisionar a direção.

    Na descrição de GRIP podemos ler:

    GRIP é uma série anime original de alta octanagem que combina ação emocionante, corridas cheias de adrenalina e uma batalha entre o espírito humano e o controlo do computador. Com os seus veículos GR e determinação inabalável, a equipa GRIP é a última esperança para o espírito de condução.

    Seguindo o seu personagem principal, Jae Kang e o seu GR Corolla, a série acontece num mundo futurista controlado por uma grande corporação conhecida como Synthcorp. Kang e a sua equipa precisam derrubá-los.

    visual Toyota anunciou GRIP

    O Diretor Executivo de Estratégia/Criativo da Intertrend, Matthew Choy, afirmou:

    Fomos inspirados para contar uma história que fosse além do produto e utilizamos narrativas que vemos ao nosso redor na cultura americana. Esta série não é apenas para amantes de anime e nerds, mas também para qualquer pessoa interessada em assistir ao desenrolar de uma história emocionante.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares