Com este trailer foi revelado que a adaptação para série anime da novel Dahlia in Bloom: Crafting a Fresh Start with Magical Tools (Madо̄gushi Dahlia wa Utsumukanai: Kyō kara Jiyū na Shokunin Life) escrita por Hisaya Amagishi e ilustrada por Kei vai estrear em julho de 2024 (temporada anime de Verão). Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.
No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Chiisana Tsubomi” por Nako Misaki e o tema de encerramento é “Glitter” por Marina Horiuchi.
A animação é dos estúdios Typhoon Graphics e Imagica, a direção é de Yosuke Kubo, o argumento é de Yuichiro Higashide (Fate/Apocrypha, Date A Live Fragment: Date A Bullet), o design de personagens é de Satomi Kurita (Peach Boy Riverside, Princess Connect! Re:Dive) e a música é da responsabilidade de Kou Otani (Mobile Suit Gundam Wing, Daphne in the Brilliant Blue).
No elenco temos:
- Saori Ōnishi como Dahlia Rossetti
- Atsushi Tamaru como Wolfred Scalfarotto.
- Riho Iida como Irma Nuvolari
- Kenichirō Matsuda como Marcella Nuvolari
- Fūka Izumi como Lucia Fano
- Hiroki Takahashi como Ivano Badoer
- Yuriko Yamaguchi como Gabriella Jedda
- Tomohiro Ōno como Tobias Orlando
Dahlia in Bloom: Crafting a Fresh Start with Magical Tools começou a ser publicada em abril de 2018.
Sinopse de Dahlia in Bloom: Crafting a Fresh Start with Magical Tools
Depois de morrer por excesso de trabalho no Japão, Dahlia renasce num mundo cheio de magia. Criada por um mestre na fabricação de ferramentas mágicas, ela desenvolve uma paixão pelo ofício e fica noiva do aprendiz do seu pai. Antes que o seu pai a possa ver casada, porém, ele falece repentinamente. Como se isso não bastasse, na véspera do casamento, o noivo dela anuncia que está apaixonado – mas não por ela! Dahlia finalmente percebe que precisa viver para si mesma. Ela jura ser ela mesma a partir de agora e dedicar-se ao seu ofício, mesmo que não seja a vida tranquila que ela esperava! Desde um encontro casual com um cavaleiro até abrir a sua própria empresa, há muitos desafios no horizonte. Mas esta jovem artesã não é mais uma violeta encolhida – ela é Dália e está pronta para florescer.