Trailer da série anime para adultos Showtime! Minami Oujo-san Datte H Shitai

O site oficial de Showtime! Uta no Oujo-san Datte Shitai (I Want to Do It, Even If She’s a Songstress), a adaptação para série anime do mangá para adultos Showtime! Minami Oujo-san Datte H Shitai (I Want to Have Sex With Minami Even If She’s a Songstress), começou a exibir este trailer onde podemos ouvir o tema “Cafe Latte Koi Gokoro” interpretado por Minami Takasaki.

Com estreia agendada para o dia 3 de outubro de 2021, a série vai ser exibida juntamente com a adaptação anime do mangá para adultos adulto yaoi Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo (Reincarnated Into Demon King Evelogia’s World),esta é a primeira vez que isto acontece num projeto ComicFesta Anime.

Showtime! anime 1st visual

Como habitual esta adaptação terá duas versões, uma censurada que será exibida na televisão e outra explícita que será exibida em plataformas digitais.

Com animação pelo estúdio Rabbit Gate, a direção é de Saburou Miura (My Matchmaking Partner is a Student, An Aggressive Troublemaker) e o design de personagens é de Kenichi Hamazaki.

Elenco:

  • Rikka Kitami como Minami Takasaki.
  • Hasshinsen como Shouji Fujimoto.
  • Airi Akatsuki como Kana Fujimoto.
  • Kanade Shirakami como Kazuhiro O-nii-san.
  • Alice Sakurai como Pao-tan.

Ao contrário de muitos dos projetos anteriores do ComicFesta Anime, o elenco principal é o mesmo tanto para a “versão regular” como para a “versão premium” mais explícita do anime.

Sinopse de Showtime! Minami Oujo-san Datte H Shitai

Na história, um pai viúvo que aspira ser um autor de livros ilustrados, encontra Minami Takasaki, uma idol cantora no programa educacional infantil O-jō-san to Uta-ou! (Let’s Sing Along With Our Songstress!) fora do trabalho. Como idol infantil de televisão, Minami é solitária na sua vida privada e não se pode apaixonar. Quaisquer escândalos são absolutamente proibidos. Assim começa uma história de amor adulto com uma cantora.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.