Trailer de All Might: Rising

Começou hoje a ser exibido um trailer do lançamento DVD/BD do filme My Hero Academia: Two Heroes (My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) e no vídeo podemos ver também cenas de All Might: Rising – The Animation, um OVA que vai acompanhar o volume a 13 de fevereiro e que vai mostrar a despedida forçada de All Might da sua professora.

Apesar do seu poderoso Quirk, All Might não consegue rivalizar com All For One quando eles lutam pela primeira vez. Yagi Toshinori é sem qualquer dúvida muito inferior ao adversário, mas Nana Shimura não vai deixar o seu pupilo morrer. Ela é vista a atirar All Might para fora do caminho enquanto desafia All For One, ordenando Gran Torino para escapar com All Might.

Não querendo deixar a seu mestre para trás, All Might é visto a gritar por Nana como Gran Torino o afasta-lo. Os desenhos de cortar o coração mostram como a separação foi emocional para ambos os heróis, mas Nana recusou-se a parar de sorrir. Mesmo com o All For One a preparar um golpe mortal, Nana só pôde apontar para All Might antes de lhe dar um último sorriso.

All Might, deixo o resto para ti

Como o one-shot explica, este encontro foi o último de All Might com Nana. A ex-detentora do One for All foi morta por All For One naquela batalha, forçando All Might a treinar com ainda mais força sob o olhar de Gran Torino. O par lutou duro, lutando contra as emoções ao longo do caminho. E, no final da história, All Might deu os seus primeiros passos para se tornar o símbolo da paz que Izuku tão admira.

A história do filme desenrola-se entre os acontecimentos do final da segunda temporada e o início da terceira numa ilha conhecida como “I Island”. Neste filme também vemos um pouco de um jovem All Might.

My Hero Academia conta com animação da responsabilidade do estúdio  (Fullmetal Alchemist), direção de (Gundam Build Fighters), argumento de  (Gundam Build Fighters) e design de personagens de (Berserk).