A adaptação para série anime da novel An Archdemon’s Dilemma – How to Love Your Elf Bride de Fuminori Teshima colocou online este novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer em abril de 2024. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Wakaranai Ai” (A Love I Can’t Understand) pelos The Brow Beat e em baixo fica uma imagem promocional.
A animação é do estúdio Brains Base (To Your Eternity), a direção é de Hiroshi Ishiodori (RIN-NE 3, Kiss Him, Not Me, Shijō Saikyō no Deshi Kenichi) e a supervisão da animação é de Keiji Gotoh (In/Spectre, Kiddy Grade). O argumento é de Aya Yoshinaga (Crest of the Stars, Project ARMS, Kurau: Phantom Memory), o design de personagens é de Mina Ōsawa (Given, The Strongest Sage With the Weakest Crest, School Babysitters) e a banda sonora é da responsabilidade de Yuma Yamaguchi (Metallic Rouge, Undead Murder Farce).
No elenco temos:
- Yusuke Kobayashi (Subaru em Re:ZERO -Starting Life in Another World-) como Zagan
- Kana Ichinose (Fern em Frieren: Beyond Journey’s End) como Nephy
- Chastille por Hana Hishikawa
- Barbatos por Kisho Taniyama
- Foll por Akane Misaka
- Raphael por Tetsu Inada
- Manuela por Ayasa Ito
- Narrator por Toshiyuki Morikawa
An Archdemon’s Dilemma – How to Love Your Elf Bride começou a ser publicado em fevereiro de 2017 e o seu 17º volume foi lançado dia 1 de agosto de 2023. Uma adaptação para mangá por Hako Itagaki começou a ser publicada em fevereiro de 2018 e o seu 11º volume foi lançado a 1 de dezembro de 2023.
Sinopse de An Archdemon’s Dilemma – How to Love Your Elf Bride
Zagan é um feiticeiro superpoderoso, mas vive recluso. E agora ele enfrenta o seu maior teste… apaixonar-se!
Zagan é temido pelas massas como um feiticeiro malvado. Tanto socialmente desajeitado quanto desbocado, ele passa os seus dias a estudar feitiçaria enquanto derruba qualquer invasor dentro do seu domínio. Um dia ele é convidado para um leilão sombrio, e o que ele encontra lá é uma escrava élfica de beleza inigualável, Nephy. Apaixonado à primeira vista, Zagan usa toda a sua fortuna para comprá-la, mas sendo um pobre conversador, ele não tem ideia de como interagir adequadamente com ela. Assim, começa a estranha convivência de um feiticeiro que não tem ideia de como transmitir o seu amor e a sua escrava que anseia pelo seu mestre, mas não tem ideia de como atraí-lo.