Trailer de Kaguya-sama: Love is War

Após um breve teaser trailer foi hoje revelado um trailer da adaptação para série anime do mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka.

O vídeo revela o elenco da série anime e também que o tema de encerramento será “Sentimental Crisis” por halca.

Com estreia agendada para janeiro de 2019, a animação é do estúdio  (Sword Art Online, Magi), a direção é de Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record of Grancrest War, Sankarea: Undying Love), história por Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) e o design de personagens é da responsabilidade de Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).

Quanto a seiyuu temos:

Yumiri Hanamori como Ai Hayasaka
Yumiri Hanamori como Ai Hayasaka
Ryōta Suzuki como Yū Ishigami
Ryōta Suzuki como Yū Ishigami
Konomi Kohara como Chika Fujiwara
Konomi Kohara como Chika Fujiwara
Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane
Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane
Aoi Koga como Kaguya Shinomiya
Aoi Koga como Kaguya Shinomiya

Imagem promocional de Kaguya-sama: Love is War

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.

O mangá começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump.