Mais...
    InícioAnimeTrailer de Keiken Zumi na Kimi to revela estreia em Outubro 2023

    Trailer de Keiken Zumi na Kimi to revela estreia em Outubro 2023

    O site oficial da adaptação para anime da novel Keiken Zumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai Suru Hanashi (You Were Experienced, I Wasn’t, And This is How We Started Dating) de Makiko Nagaoka começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer em outubro de 2023. Foi igualmente revelado que o tema de abertura é “Love You Tender!” por Maaya Uchida e o tema de encerramento é “Kakurenbo” (Hide-and-Seek) pelos AliA.

    A animação é do estúdio Engi (Uzaki-chan Wants to Hang Out!), a direção é de Hideaki Oba (Love of Kill, Pandalian, Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist), o guião é de Hiroko Fukuda (Taisho Otome Fairy Tale, Gekijōban Karakai Jōzu no Takagi-san) e o design de personagens é de Yōsuke Itō (Holmes of Kyoto, Hensuki, The Detective Is Already Dead).

    Kei Haneoka (Kaguya-sama: Love is War) está a compor a música. A Pony Canyon está a produzir a música e Takeshi Takadera (Yowamushi Pedal) é o diretor de som.

    No elenco temos:

    • Natsuki Hanae como Ryuuto Kashima.
    • Saori Oonishi como Runa Shirakawa.

    Keiken Zumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai Suru Hanashi começou a ser lançada na Fantasia Bunko em setembro de 2020 com ilustrações por magako. Uma adaptação para mangá por Noyama Carpaccio começou a ser publicada dia 23 de fevereiro na Gangan Online e o seu 3º volume vai ser lançado pela Square Enix dia 12 de abril de 2023.

    Sinopse de Keiken Zumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai Suru Hanashi 

    A história desenrola-se à volta da relação entre Ryūto Kashima, um pária social sombrio, e Runa Shirakawa, uma menina popular na escola. O relacionamento deles começa quando Ryūto tem que convidar Runa para sair como parte de perder um jogo, e ela acaba por sair com ele depois de dizer “Bem, estou livre agora, afinal”. Eles têm círculos sociais completamente diferentes e hobbies completamente diferentes, mas à medida que saem um com o outro, eles começam a reconhecer e até aceitar essas diferenças como algo para se unirem.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares