Trailer de Ranking of Kings destaca estreia do 2º cour a 6 de Janeiro 2022

Estão a gostar de Ranking of Kings?

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Ranking of Kings (Ōsama Ranking / Ousama Ranking) de Sōsuke Tōka colocou online este novo trailer a destacar a estreia do 2º cour (2ª parte) a 6 de janeiro 2022.

O comunicado também confirmou que não haverá novo episódio dia 30 de dezembro de 2021.

No vídeo podemos ouvir o novo tema de abertura “Hadaka no Yusha” (“Naked Hero”) por Vaundy e o novo tema de encerramento Flare” por milet. Em baixo fica uma nova imagem promocional.

Ranking of Kings destaca estreia do 2º cour visual

A animação é do Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), a direção é de Yousuke Hatta (direção de episódios de One-Punch Man), o argumento é de Taku Kishimoto (91 Days, Fruits Basket 2019, Moriarty the Patriot) e o design de personagens é de Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0, The Legend of Heroes: Trails in the Sky).

O web mangá desenrola-se à volta de Bojji, um príncipe surdo e sem poder que nem sequer consegue empunhar uma espada de criança. Como filho primogénito, ele esforça-se e sonha em tornar-se o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como “um príncipe inútil” e “de jeito nenhum ele pode ser rei”.

Bojji é capaz de fazer o seu primeiro amigo, “Kage” (sombra) – uma sombra literal no chão que de alguma forma entende Bojji. (Kage é um sobrevivente do clã assassino Kage que foi praticamente exterminado. Kage consegue agora sobreviver roubando). A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas na sua vida, começando com o seu encontro fatídico com Kage.

Ranking of Kings (Ōsama Ranking) começou a ser lançado em maio de 2017 no Manga Hack.

 

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Reis
24 , Dezembro , 2021 19:46

AAIYEE!

CF
CF
24 , Dezembro , 2021 19:24

Tem tudo para encerrar em 11/10, ansioso.

KratosTheReaper
KratosTheReaper
25 , Dezembro , 2021 17:55

Melhor surpresa da temporada.

josney
josney
24 , Dezembro , 2021 21:35

Anime do Ano… Incrível em muitos sentidos.

Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
25 , Dezembro , 2021 3:05

Eita q esse autor gosta de fazer os personagens chorar kkkk principalmente o mc.

João Ricardo
24 , Dezembro , 2021 18:50

O anime já tem sido o melhor do ano até aqui, mas agora parece que vai pegar fogo!
Muito empolgado para ver essas lutas que parecem que estão insanas. Foras os mistérios: qual é o plano da Miranjo e do Bosse, quem está por trás de tudo e outras coisas…
Bastante hypado para oque está por vir.