Trailer de Sailor Moon Cosmos mostra tema musical

O site oficial de Pretty Guardian Sailor Moon Cosmos the Movie (Gekijōban Bishōjo Senshi Sailor Moon Cosmos), o filme dividido em duas partes que vai adaptar o arco final “Shadow Galactica” do mangá de Naoko Takeuchi, colocou online este novo trailer onde podemos ouvir o tema “Tsuki no Hana” (Moon Flower) por Daoko. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

O staff é o mesmo de Sailor Moon Crystal os filmes vão estrear a 9 de junho e a 30 de junho de 2023.

Sailor Moon Cosmos visual 2

Saori Hayami (à esquerda em baixo) vai interpretar Taiki Kō/Sailor Star Maker. Marina Inoue interpreta Seiya Kō/Sailor Star Fighter e Ayane Sakura é Yaten Kō.

Tomoya Takahashi (diretor assistente de Gatchaman Crowds) dirigirá ambas as partes de Sailor Moon Cosmos na Toei Animation e no Studio Deen. Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime) é responsável pelo guião, enquanto Kazuko Tadano (temporadas 1 e 2 de Sailor Moon) regressa mais uma vez para os designs de personagens. Yasuharu Takanashi (Sailor Moon Crystal) está a produzir a música novamente para os filmes, com Yumiko Kuga do Studio Jack (Deaimon: Recipe for Happiness) como diretora de arte dos filmes.

Sailor Moon Cosmos vai adaptar a “batalha final” do mangá original de Naoko Takeuchi, que foi anteriormente adaptada como o último arco da série anime original de Sailor Moon apelidada de “Sailor Moon Sailor Stars“. O filme de duas partes continua a história de Sailor Moon Eternal, lançado no início de 2021 no Japão e na Netflix a 3 de junho de 2021. Sailor Moon Eternal continuou a história da série de anime Sailor Moon Crystal.

O mangá original foi lançado entre 1991 e 1997, com um total de sessenta capítulos que foram reunidos em 18 volumes. A franquia foi adaptada para uma série de anime produzida pelos estúdios Toei Animation e transmitida no Japão de 1992 a 1997. A Toei Animation também produziu três filmes anime, um especial e três curtas-metragens baseadas em Sailor Moon.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments