Trailer de Transformers: War For Cybertron: Reino

A Netflix colocou online o trailer de Transformers: War for Cybertron: Kingdom (Transformers: War For Cybertron: Reino), a terceira e última parte da trilogia Transformers: War For Cybertron.

Na sua descrição podemos ler:

Os Autobots têm de se aliar aos Maximals para defrontar os Decepticons, que por sua vez uniram esforços com os Predacons, na corrida para encontrar a Allspark desaparecida. No entanto, os Predacons têm em seu poder o Disco Dourado, um misterioso artefacto com uma ligação pessoal a Megatron e que lhe dá uma enorme vantagem sobre o seu inimigo, Optimus Prime. Qual destas fações triunfará na batalha final que decidirá o futuro de Cybertron?

A primeira parte Siege foi lançada em 2018, a segundo Earthrise estreou a 30 de dezembro de 2020 e a terceira, Kingdom, vai estrear a 15 de julho de 201 na Netflix.

Esta é uma parceria da Netflix com a Hasbro e Rooster Teeth (estúdio de RWBY e gen:LOCK).

A animação foi entregue ao estúdio Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia), na direção encontramos John Derderian e a história é de George Krstic (Megas XLR), Gavin Hignight (Transformers: Cyberverse) e Brandon Easton (Agent Carter, Transformers: Rescue Bots).

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.