O site oficial da adaptação para série anime do jogo Utawarerumono: Mask of Truth (Utawarerumono: Futari no Hakuoro), o último da trilogia , colocou online este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 2 de julho de 2022. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Hito Nanda” (I Am Human) por Suara.

Com 28 episódios previstos, os dois primeiros episódios vão ser exibidos em conjunto. A animação é do estúdio  (Goblin Slayer, Steins;Gate, Re:Zero), a direção é de Kenichi Kawamura (Utawarerumono: The False Faces), o guião é de Itsuki Yokoyama (Hina Logic – from Luck & Logic) e o design de personagens é de Masahiko Nakata (Utawarerumono, Utawarerumono: The False Faces).

No elenco temos:

  • Kentarō Tone como Oshtor (Haku)
  • Risa Taneda como Kuon
  • Chinatsu Akasaki como Anju
  • Inori Minase como Nekone

Na Europa, Utawarerumono: Mask of Truth está disponível tanto digitalmente como fisicamente para PlayStation 4 sendo que a versão PlayStation Vita apenas está disponível digitalmente.

Utawarerumono: Mask of Truth foi originalmente lançado no Japão para PlayStation 3, PS4 e PS Vita em setembro de 2016.

No site oficial podemos ler:

O caos tomou conta da terra em Mask of Truth, quando um general conivente tomou ilegalmente o trono do poderoso Império Yamato. Os únicos que se colocam no seu caminho são dois rostos familiares que devem reunir reinos diferentes e lutar contra o poderoso exército imperial.

A AQUAPLUS lançou o jogo Utawarerumono original em 2002 para PC. O jogo inspirou uma série anime em 2006 e um OVA em 2009.

Utawarerumono: Mask of Deception (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen), o segundo jogo da série, foi lançado no Japão em setembro de 2015. A adaptação para anime, Utawarerumono: The False Faces, estreou em outubro de 2015.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
11 , Junho , 2022 0:28

O primeiro anime é muito bom e bem completinho. Já a segunda temporada é um sonífero cujo apenas os últimos episódios são interessantes.