Trailer internacional de Keep Your Hands Off Eizouken! mostra tema de abertura

Keep Your Hands Off Eizouken! terá animação bem diferente do que estamos habituados

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) de Sumito Ōwara começou a exibir este trailer internacional onde podemos ouvir o tema de abertura “Easy Breezy” pelas chelmico. O tema de encerramento é Namae no Nai Ao” (A Nameless Blue) pelos Kami-sama, Boku wa Kizuite Shimatta.

Com estreia agendada para o dia 5 de janeiro de 2020 (efetivamente dia 6 pelas 00:10) na NHK, a animação é do e a direção é de (Devilman crybaby, Ping Pong the Animation, Mind Game). O design de personagens é de Naoyuki Asano (Saint Young Men, Mr. Osomatsu) e a música é da responsabilidade de Oorutaichi (Kick-Heart, Lu over the wall).

Nova imagem promocional de Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!)
Nova imagem promocional de Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!)

Quanto a seiyuu temos:

  • Midori Asakusa (Sairi Itou)
  • Sayaka Kanamori (Mutsumi Tamura)
  • Tsubame Mizusaki (Misato Matsuoka)
  • Doumeki (Yumiri Hanamori)
  • Sowande Sakaki (Mikako Komatsu)
  • Mr. Fujimoto (Kazuhiko Inoue)

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Clube de pesquisa de vídeo) para transformar os seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa por criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que sonha ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e une-se à dupla na sua missão.

Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) começou a ser publicado na Gekkan! Spirits em 2016 e o 4º volume foi lançado a 10 de maio de 2019.

O mangá esteve em 2018 nomeado para um Manga Taisho Award e foi um dos vencedores do Bros. Comic Award em 2017. No Verão de 2020 o mangá vai inspirar um filme live-action.