Dia 1 de outubro a Netflix vai disponibilizar em Portugal o filme anime The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), que tal como o nome indica é um filme anime original da franquia The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). O filme anime estreou no Japão dia 2 de julho de 2021.
O filme conta uma história totalmente nova do autor do mangá, Nakaba Suzuki, que acontece após os eventos de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement), a 4ª temporada.
Nakaba Suzuki, o autor de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) afirmou anteriormente:
A história vai estar cheia de elementos que não me atrevi a incluir na história principal de Nanatsu no Taizai
O staff e elenco são os mesmos da temporada anterior, The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods. A animação é novamente do Studio Deen com a colaboração do estúdio Marvy Jack, a direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e o design de personagens é são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).
A primeira temporada de Nanatsu no Taizai contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).
Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.
The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com um total de 41 volumes compilados.
A animação nem parece de filme kkkk.
Nanatsu morreu, nem sei porque continuam a fazer estas coisas, mais valia juntarem tudo e jogar no lixo, fazer de conta que nunca existiu e pôr um estudio como deve ser para tudo de novo
esquece essa merda aí po
Seven Deadly Sins só prestou a primeira temporada mesmo,o resto foi lixo.