Trailer revela data de estreia de UmaYon

O site oficial da adaptação para anime de episódios curtos do mangá Umayon, um spinoff de , colocou online este novo trailer onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 7 de julho de 2020. Foi igualmente confirmado que o elenco será o mesmo da série de 2018.

Umayon é desenhado por Jet Kuma (The IDOLM@STER Cinderella Girls Gekijō) com história por Satoshi Itō. O mangá começou a ser lançado a 30 de março de 2019.

Esta é uma produção DMM.futureworks e W-Toon Studio, a direção é de Seiya Miyajima (BanG Dream! Girls Band Party! Pico) que também é o designer de personagens e diretor chefe de animação. A arte é de Masanori Yamaguchi (Studio White), a fotografia de Masahiro Hayashi, o som de Yūichi Morita e a música é da Cygames.

A animação da adaptação para série anime de é do estúdio de animação (True Tears, Angel Beats!, Another, Shirobako, Charlotte), a direção é de Kei Oikawa (This Art Club Has a Problem!, Outbreak Company, My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!), o argumento é de Masafumi Sugiura (aka Pierre Sugiura, Touken Ranbu: Hanamaru) e o design de personagens é de Yousuke Kabashima (D.Gray-man Hallow, Lord Marksman and Vanadis).

A história do jogo desenrola-se à volta de Uma Musume (meninas cavalo) que têm uma excelente capacidade para correr e que têm como objetivo tornarem-se idols e competirem no programa “Twinkle Series”. O jogador assume o papel não só de treinador mas também de professor das meninas no Uma Musume Training Center Gakuen (Japan Horse Girls Training Center Academy).

FONTE@uma_musu
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.