Trailer revela mais detalhes de My Next Life as a Villainess 2

O site oficial da adaptação para anime da novel Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) de Satoru Yamaguchi começou a exibir este novo trailer da 2ª temporada onde confirma staff e elenco.

Ficamos igualmente a saber que o tema de abertura é “Andante ni Koi wo Shite!” pelos Angela e o tema de encerramento é “give me ▽ me” por Shouta Aoi.

A segunda temporada apresenta um retorno da maioria do staff, com a exceção de Susumu Matsunaga como o novo designer de adereços, o novo diretor 3D Yuki Kuribayashi e Nichion crédito na produção musical. Junko Nakajima, Sayaka Aoki e Kanade Sakuma também se juntaram aos compositores da primeira temporada.

A série anime foi oficialmente abreviada para Hamefura e em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

My Next Life as a Villainess 2 visual
Imagem promocional de Hamefura 2

Com estreia agendada para julho de 2021, a animação é do estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!), o argumento é de e Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) e o design de personagens é de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).

No elenco encontramos:

  • Maaya Uchida como Katarina Claes.
  • Shouta Aoi como Geordo Stuart.
  • Tatsuhisa Suzuki como Alan Stuart.
  • Yoshitsugu Matsuoka como Nicole Ascart.
  • Tetsuya Kakihara como Keith Claes.
  • Inori Minase como Sophia Ascart
  • Saori Hayami como Maria Campbell.
  • Miho Okasaki como Mary Hunt.

Sinopse de Hamefura

Depois de bater a cabeça com força, certo dia, a filha do duque Claes, Katarina, recupera todas as memórias da sua vida passada – a de uma adolescente japonesa. Pouco antes da sua morte prematura, essa menina lembra-se de jogar um jogo otome… e é exatamente como o mundo em que ela está a viver agora!

Ela agora é Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até ao fim. Conhecendo todos os resultados possíveis do jogo, ele percebe que todas as rotas possíveis terminam com o assassinato ou exílio de Katarina. Para evitar esses finais catastróficos, ela tem que usar o seu conhecimento do jogo e os seus próprios truques, começando por romper o noivado com o príncipe.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.