UPS! MBS pede desculpa pela exibição de Kaguya-sama: Love is War

Kaguya-sama: Love is War

A MBS pediu desculpa formalmente por um erro da exibição da adaptação para anime do Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka.

A emissora tinha planeado transmitir o primeiro episódio da segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War a 8 de janeiro, mas em vez disso, transmitiu o primeiro episódio da primeira temporada.

Este é um erro compreensível se tiverem em consideração os nomes japoneses das duas temporadas. A única diferença entre os dois nomes é um ponto de interrogação no final da primeira parte [?], o que explica serem tão facilmente confundidos pelas emissoras. Felizmente, a terceira temporada já mudou completamente o nome para Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic, e a sua estreia está marcada para abril de 2022.

  • Primeira Temporada: Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen.
  • Segunda Temporada: Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen.

A série anime teve a sua primeira temporada de 12 episódios produzida pela A-1 Pictures, dirigida por Shinichi Omata e lançada em janeiro de 2019. Uma segunda temporada de 12 episódios estreou em abril de 2020.

Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen).

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.

O mangá começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump. A obra inspirou também dois mangá spinoff.

Subscreve
Notify of
guest
8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Otaku sem futuro
Otaku sem futuro
15 , Janeiro , 2022 23:24

Padrão kkk

CaioVictorFA
CaioVictorFA
15 , Janeiro , 2022 23:17

Tudo se resolveria se colocasse um bendito 2 na frente do titulo, facilitaria tanto.

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
15 , Janeiro , 2022 22:33

Quando for assim é só colocar 2 no final do nome.🍦

Shiba
Shiba
15 , Janeiro , 2022 21:27

Custava botar o número “2” ao lado do título kkk.

João Ricardo
15 , Janeiro , 2022 20:03

No fim, o Marco do Intoxianime se provou tendo razão kkkks
Invés de colocar um “2” no titulo preferem colocar um subtítulo no meio… Pior que nesse caso, foi menos que isso ainda kkkks

Diego Andrew
Reply to  João Ricardo
16 , Janeiro , 2022 9:52

Cara eu tava rachando lendo a matéria e lembrando do Marco kkkkkkkkkcomment image

Ronanfalcon
Ronanfalcon
Reply to  João Ricardo
10 , Fevereiro , 2022 15:27

Sempre achei isso maluco tbm.

Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
16 , Janeiro , 2022 5:15

E o marco com razão no final…