Vê aqui a abertura da série anime Aharen-san wa Hakarenai sem créditos

Já viram o primeiro episódio de Aharen-san wa Hakarenai? O que acharam?

Podem ver em cima a abertura sem créditos da adaptação para série anime do mangá Aharen-san wa Hakarenai (Aharen Is Indecipherable) escrito e ilustrado por Asato Mizu. No vídeo podemos ouvir o tema “Hanarenai Kyori” (“Inseperable Distance”) pelas TrySail.

Já viram o primeiro episódio? O que acharam?

A animação é do estúdio Felix Film (Ura Sekai Picnic), a direção é de Tomoe Makino (Woodpecker Detective’s Office) com Yasutaka Yamamoto (Hinomaruzumou, Jitsu wa Watashi wa, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?,Servant x Service, Nekopara) a ser o diretor-chefe, o argumento é de Takao Yoshioka (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Demi-chan wa Kataritai, Elfen Lied, Fukigen na Mononokean Tsuzuki, High School DxD) e o design de personagens é de Yuuko Yahiro (B-gata H-kei, Diabolik Lovers, Kaguya-sama: Love is War, Toji no Miko).

Quanto a seiyuu temos:

  • Inori Minase como Reina Aharen.
  • Takuma Terashima como Matsuboshi Raidou.
  • Mao Ichimichi como Mitsuki Ooshiro.
  • Kana Hanazawa como Toubaru-sensei.

Aharen-san wa Hakarenai começou a ser publicado na Shounen Jump+ da Shueisha em 2017.

Sinopse de Aharen-san wa Hakarenai

O mangá desenrola-se à volta de Raidou, um estudante do ensino médio e da sua colega de classe Aharen Reina, que tem pouco bom senso quando se trata de se relacionar com outras pessoas. A história mostra as tentativas cómicas e entusiásticas de Raidou em expressar melhor os seus sentimentos.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
AdmmiD
Admmi
3 , Abril , 2022 2:32

Vou ser sincero não esperava uma op tão “romântica” o manga é mais comédia doq realmente romance, nem sei se chega a ter algum tipo de desenvolvimento desse tipo nesta temporada,talvez se rusharem um pouco, oq não faz mal, os capítulos normalmente não costumam ser uma história continua de qualquer forma.

Marcelo SoaresD
Reply to  Admmi
3 , Abril , 2022 4:19

Pensei o mesmo, preferiria uma abertura mas para comédia mesmo.
Lembrando que o estilo de comédia dele é meio louco e fofo, o romance é só mais um elemento para a interação entre os personagens.