Vê aqui os primeiros 15 minutos de Goodbye, Don Glees!

A Kadokawa colocou online os primeiros 15 minutos do filme anime Goodbye, Don Glees! que estreou nos cinemas a 18 de fevereiro de 2022.

A animação é do estúdio Madhouse, a direção e argumento são de Atsuko Ishizuka (A Place Further Than the Universe, No Game, No Life Zero, The Pet Girl of Sakurasou), o design de personagens é de Takahiro Yoshimatsu (A Place Further Than the Universe, Hunter × Hunter, Trigun). O filme anime vai ser distribuído pela Kadokawa.

Quanto a seiyuu temos:

  • Natsuki Hanae como Rōma Kamogawa
  • Yuuki Kaji como Hokuto “Toto” Mitarai
  • Ayumu Murase como Shizuku “Drop” Sakuma
  • Kana Hanazawa como Chibori “Tivoli” Urayasu

Sinopse de Goodbye, DonGlees!

Um rapaz chamado Roma mora numa cidade rural próxima a Tóquio. Ele não consegue encaixar-se com o ambiente. Ele e Toto, que também é estranho, formam a sua própria equipa chamada “DonGlees”. O relacionamento deve permanecer o mesmo depois de Toto ir para o colégio em Tóquio e eles separam-se.

“Ei, você não quer menosprezar o mundo?” As férias de verão do primeiro ano do ensino médio. Tudo começou com um comentário casual de Drop, um novo membro da “DonGlees”. Como resultado das palavras de Drop, Roma e os outros dois que estão acusados do incêndio florestal são forçados a procurar o drone que desapareceu no céu em busca de provas da sua inocência. A pequena aventura de verão logo se transforma numa grande aventura que mudará drasticamente o modo de vida dos rapazes.

Goodbye, DonGlees! teaser visual

Goodbye, Don Glees será o primeiro filme anime original de Ishizuka. A diretora comentou que que a história do filme acontece na Islândia, dizendo que “depois de chegar à Antártica” no seu anime anterior A Place Further Than the Universe, ela abriu um mapa e procurou o extremo oposto da Antártica. “No extremo oeste da Eurásia existe uma ilha isolada que marca os confins do Atlântico”. Ela acrescentou que a história será centrada numa criança de 15 anos à beira da idade adulta quando as férias de verão começam.

Tanto Atsuko Ishizuka como Takahiro Yoshimatsu trabalharam em A place further than the Universe (Uchū yorimo Tōi Basho: A Story That Leads to Antarctica), uma série anime original de 2018 sobre quatro jovens que aproveitam a oportunidade de participar numa expedição à Antártica pelos seus próprios motivos complicados.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments