Warlords of Sigrdrifa vai estrear em Julho 2020

Senyoku no Sigrdrifa é uma série anime original do escritor de Re:Zero

Warlords of Sigrdrifa vai estrear em Julho 2020

A Aniplex juntamente com esta imagem promocional revelou que a sua série anime original Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) vai estrear nas TVs em julho de 2020. Em baixo podem ver o design de personagens:

Claudia Braford com o Gloster Gladiator Mk. II
Claudia Braford com o Gloster Gladiator Mk. II
 Miyako Muguruma com o Nakajima Ki-44-II Otsu
Miyako Muguruma com o Nakajima Ki-44-II Otsu
 Azuzu Komagome com o Heinkel He100D-1
Azuzu Komagome com o Heinkel He100D-1
 Sonoka Torai com o Macchi M.C.72R
Sonoka Torai com o Macchi M.C.72R

Na descrição de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) podemos ler:

Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chama Odin veio em auxílio da humanidade, que estava quase completamente derrotada. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküred.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com os homens a apoiar as Walküres enquanto elas voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Mt. Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.

“Agora é a hora de retribuir, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo do Ragnarok aproxima-se.”

Com história por Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-), o design de personagens é de Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) e Takaaki Suzuki será responsável pela criação do mundo e investigação, algo que já fez anteriormente para Strike Witches e Girls und Panzer.

Nagatsuki afirmou que ele é um fã de anime de longa data, cujo sonho era ter as suas criações adaptadas para anime. Desta vez, no entanto, ele consegue criar uma história especificamente para um anime original, em vez de uma adaptação para anime. Ele acrescentou que gosta de meninas fortes e de homens que amam meninas fortes.

Suzuki afirmou que, logo após a série anime High School Fleet, a Aniplex lhe fez uma oferta: “De seguida, os céus”. Ele começou então a construção do mundo que se tornou a base para este projeto.