Warner anuncia filme anime da Catwoman

Filme anime será lançado em 2022 diretamente no HBO Max.

Nesta terça-feira (17) a Warner Bros. anunciou que esta em produção um filme anime da personagem Catwoman pela Warner Bros. Animation (WBA) e com lançamento em 2022 diretamente no HBO Max.

Intitulado Catwoman: Hunted, o filme anime vai mostrar a anti-heroína tentando roubar uma joia de valor inestimável e sendo colocada como alvo de um consórcio de vilões.

O filme anime terá direção de Shinsuke Terasawa (Akira, Gintama) e roteiros de Greg Weisman (Young Justice). O longa terá no elenco Elizabeth Gillies como Catwoman, Stephanie Beatriz como Batwoman, Jonathan Banks como Black Mask, Steve Blum como Solomon Grundy, Lauren Cohan como Julia Pennyworth, Keith David como Tobias Whale, Zehra Fazal como Talia al Ghul e Nosferata, Jonathan Frakes como King Faraday e Boss Moxie, Kirby Howell-Baptiste como Barbara Minerva / Cheetah, Kelly Hu como Cheshire, Andrew Kishino como Mr. Yakuza & Domino 6, Eric Lopez como Domino 1, Jacqueline Obradors como La Dama e Ron Yuan como Doctor Tzin.

Catwoman: Hunted é a primeira produção anunciada pela Warner Bros. desde o anuncio do departamento para produção de animes do estúdio.

Warner terá departamento para produção de animes

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.