Warner terá departamento para produção de animes

Segundo informações do site Deadline, a Warner Bros. está expandindo suas produções para incluir também obras animes. Este departamento será liderado por Jason DeMarco, que agora será vice-presidente sênior do Adult Swim e vice-presidente sênior de anime e séries de ação na Warner Bros. Animation (WBA) e o Cartoon Network Studios (CNS).

Jason agora será o responsável por desenvolver futuros projetos animados e a primeira produção em que ele estará envolvido será como diretor criativo no filme The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim.

Em seu Twitter, Jason DeMarco revelou que quando eles dizem anime é referente a produções feitas no Japão. Mas que produções em estilo anime, como Avatar e Castlevania, também estão no interesse dele.

Lembrando que a Crunchyroll anteriormente pertencia a WarnerMedia, que é uma subsidiária da AT&T, e recentemente o serviço de streaming anime foi adquirido em definitivo pela Funimation Global Group.

Crunchyroll agora faz parte oficialmente da Funimation

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.