Youjo Senki – Imagem promocional do filme

Youjo Senki - Imagem promocional do filme

O site oficial do anime (The Military Chronicles of a Little Girl) colocou online a imagem promocional que podem ver em cima do filme baseado na obra de  e .

Tal como noticiámos anteriormente o filme não ira necessariamente compilar ou recapitular os acontecimentos da série mas ira mostrar o relacionamento entre Tanya, seus superiores e seus subordinados no decorrer da historia do anime. O diretor também revelou que a produção de um filme da série não estava nos planos inicialmente, porém o apoio dos fãs possibilitaram o recebimento do sinal verde para a produção do filme. Uemura disse que no filme ele ira se concentrar principalmente no trabalho sonoro tendo por base o filme Dunkirk (do diretor Christopher Nolan).

Com animação pelo e direção de (The Mystic Archives of Dantalian) a série anime estreou nas TVs no dia 6 de Janeiro de 2017.

A história da novel desenrola-se à volta de uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente, derrubando sem piedade os seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov e ela comanda o exército.

Tanya costumava ser um dos trabalhadores de escritório de elite do Japão, mas por causa de um deus irado, renasceu como uma pequena menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira acima de tudo, e ela vai tornar-se na entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 21:15

Preferia uma segunda temporada. Mas ficarei no aguardo do filme , espero seja bom.

Andrew Martins
Andrew Martins
11 , Julho , 2019 21:15

Eu fiquei curioso sobre o nome do autor. Carlos Zen tem alguma origem hispânica ou portuguesa? Ou é simplesmente um nome fictício. Isso explicaria um pouco o tema que ele aborda na obra.

Kiro Yakushi
Kiro Yakushi
Reply to  Andrew Martins
12 , Julho , 2019 0:24

É “Carlo” e não “Carlos”…

Andrew Martins
Andrew Martins
Reply to  Kiro Yakushi
12 , Julho , 2019 2:04

Opa! Falha minha. Mas Carlo vêm do italiano né?

Char
Char
Reply to  Andrew Martins
12 , Julho , 2019 3:36

sim

André Dutra
André Dutra
11 , Julho , 2019 21:15

Espero que com o filme anunciem uma segunda temporada

Jeferson295
Jeferson295
Reply to  André Dutra
12 , Julho , 2019 0:24

Igualmente, so nos resta espera.

André Dutra
André Dutra
Reply to  Jeferson295
12 , Julho , 2019 2:04

Espero que faça muito sucesso por lá que assim vem uma segunda temporada