CCXP 2020 será realizada em formato digital

A organização da edição 2020 da CCXP anunciou que o evento será realizado em formato totalmente digital e global e será intitulado CCXP Worlds: A Journey of Hope.

Ainda não existe nenhuma informação sobre como o evento será realizado no formato digital, mas novas informações serão divulgadas no dia 25 de agosto em uma coletiva de imprensa e divulgação feita por mídias digitais e no site oficial do evento.

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.” Afirma Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

CCXP 2019 foi realizada no São Paulo Expo entre os dias 5 a 8 de dezembro de 2019 e contou com a presença dos atores Lesley-Ann Brandt, a Mazikeen de “Lucifer”; Lana Parrilla, de “Once Upon a Time”; Iain Glen, do elenco de “Game of Thrones”; e escalado para viver Bruce Wayne em “Titãs”, David Yost, o Ranger Azul de “Mighty Morphin Power Rangers”, o diretor Takashi Shimizu, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins (promovendo o filme Mulher-Maravilha 1984), a atriz Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez e a diretora Cathy Yan (promovendo o filme Aves de Rapina), o ator Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay (promovendo o filme Esquadrão 6 da Netflix) e os atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy (promovendo o filme Star Wars – A Ascensão Skywalker).