Geek Nation Brasil é adiado para 2021 por causa do Covid-19 (novo coronavírus)

A organização do Geek Nation Brasil anunciou em comunicado que a primeira edição do evento foi adiada para abril de 2021 por causa da pandemia de Covid-19 (novo Coronavírus).

O evento agora será realizada na cidade de São Paulo entre os dias 16, 17 e 18 de abril de 2021 no Transamérica Expo Center e a organização revelou que está em contato com as atrações já confirmada para viabilizar suas participações no evento.

Foi revelado também que os ingressos já adquiridos serão validos para o evento em 2021, mas quem optar pela devolução dos valores pode entrar em contato com a Sympla.

Sobre a Parada Geek Nation, a organização do evento anunciou que a parada nas ruas no centro da cidade de São Paulo irá ganhar uma nova data futuramente.

Geek Nation Brasil possui como objetivo criar um conjunto de experiências inesquecíveis para 150.000 pessoas apaixonadas por cultura pop oriental e ocidental, animescomicscosplay, K-Pop, games, E-sports, jogos de tabuleiro, conteúdos de séries, tecnologia, cinema e moda.

Dentro do evento haverá espaços temáticos voltados para os mais diversos públicos, como o Coliseum (voltado para campeonatos de E-Sports e painéis sobre games e tecnologia), a Game&Dev Stage (dedicada aos desenvolvedores de jogos independentes), a São Paulo Fashion Geek (passarela para desfilar tendências, criações independentes e as novidades de uma moda inspirada no universo geek), o Nostalgic World (área temática voltada a nostalgia) e o So you think you K-pop (espaço dedicado para os amantes de K-Pop e do J-Rock).

O Cosplay também será destaque no evento, onde os cosplayers terão um espaço com camarim. O Geek Nation Brasil também ira receber a final brasileira do maior concurso de cosplay do mundo, o World Cosplay Summit.