Mais...
    InícioTVBlack Kamen Rider será exibido no Brasil pelo canal Band

    Black Kamen Rider será exibido no Brasil pelo canal Band

    Neste final de semana está sendo realizada de forma online o evento Geek Nation Livestream, evento oficial da Geek Nation Brasil, e a Sato Company anunciou que a série Black Kamen Rider / Kamen Rider Black será exibida no Brasil pelo canal Band.

    Segundo o presidente da distribuidora, Nelson Sato, a série da franquia Kamen Rider será exibida em forma completa e dublada a partir do dia 30 de agosto dentro da programação do canal Band no lugar a série Tokusatsu Jaspion.

    Lembrando que a Sato Company também anunciou neste domingo no Geek Nation Livestream que irá lançar no Brasil outras séries da franquia Kamen Rider.

    No Brasil a franquia Kamen Rider teve nos anos de 1990 a exibição das séries Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX pela extinta Rede Manchete e a série Masked Rider (uma adaptação de Kamen Rider Black RX) exibida pelo extinto canal Fox Kids e pelo canal Rede Globo. Já em 2009 foi exibido pela Rede Globo a série Kamen Rider: Dragon Knight, adaptação americana baseada na série japonesa Kamen Rider Ryuki.

    Atualmente no Japão está sendo exibido os últimos episódios da série Kamen Rider Zero-One, a primeira série da franquia Kamen Rider na Era Reiwa, e no dia 6 de setembro será lançada na TV japonesa a série Kamen Rider Saber.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Pico Disqus Official?
    Pico Disqus Official?
    17 , Agosto , 2020 2:59

    Interessante.?

    NASH
    NASH
    17 , Agosto , 2020 2:59

    depois seguir com RX e outros Riders porém não confio muito na programação dessas TVs abertas capaz de encerrar sem o final novamente ou ficar mudando de horário.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares