3º filme de Chihayafuru em 2018

3º filme de Chihayafuru em 2018

O staff dos dois filmes live-action do manga Chihayafuru de  revelou que um terceiro filme que serve de sequela vai estrear nos cinemas nipónicos em 2018. O filme vai chamar-se Chihayafuru: Musubi (Chihayafuru: Conclusion).

Aos atores dos dois filmes anteriores juntam-se da esquerda para a direita:

  • Mio Yūki como Sumire Hanano, uma jovem que se apaixonou por Taichi e que se juntou ao karuta club
  • Hayato Sano como Akihiro Tsukuba, novo membro do karuta club
  • Kaya Kiyohara como Iori Wagatsuma, rival de Chihaya
  • Kento Kaku como Hisashi Suō, um dos mais fortes jogadores

O filme que começou a ser filmado esta Primavera vai retratar Chihaya, Taichi e Arata no seu terceiro ano. A história de Chihayafuru: Musubi (Chihayafuru: Conclusion) desenrola-se dois anos após os acontecimentos dos filmes que estrearam em 2016.

O diretor Norihiro Koizumi acrescentou que o filme se vai desenrolar à volta do triângulo amoroso entre Chihaya, Taichi e Arata e que vai resolver a rivalidade entre Chihaya e Shinobu Wakamiya.  já leu e aprovou o guião do filme.

O primeiro filme  (Chihayafuru: Upper Phrase) estreou dia 19 de Março e o segundo  (Chihayafuru: Lower Phrase) dia 29 de Abril de 2016.

Chihayafuru ganhou os Kodansha Manga Awards 2011 na categoria de melhor manga shoujo e inspirou duas séries anime de 25 episódios pelos estúdios  que foram exibidas de 2011 a 2012 e em 2013.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.