Bleach vai ter uma “surpresa”

47

Bleach vai ter uma "surpresa"

Depois de , o autor de Bleach, ter a semana passado dado uma potencial pista sobre uma “possível continuação” da obra, surgem hoje relatos de que os fãs de Bleach poderão ter mesmo uma surpresa.

O filme live-action de Bleach vai estrear dia 20 de julho nos cinemas nipónicos e um magaka que assistiu a uma antestreia colocou no twitter a imagem que podem ver em cima onde revela que existe uma surpresa no fim do filme.

Isto pode significar muita coisa, desde uma agradecimento especial ao staff, a confirmação de um segundo filme, o regresso do mangá, anime do último arco?, etc… O que será esta surpresa? Pela imagem alguém ficou muito animado.

O filme live-action de Bleach vai cobrir os acontecimentos do primeiro arco “Substitute Shinigami Arc”, ou seja, do 1º ao 8º volume do mangá.

Com direção por  que já mostrou o que valia em Gantz live-action, para além de  (Hikaru Tezuka em Library Wars, Ren Ichinose em Strobe Edge) como Ichigo temos também Hana Sugisaki (Rin Asano em Blade of the Immortal live-action) como Rukia. Miyavi é Byakuya Kuchiki, Ryo Yoshizawa (Sōgo Okita de Gintama live-action) é Ishida e podemos ver ainda Taichi Saotome (Ryōhei Kagami de Crows Explode) como Renji Abarai.

Também está no elenco a atriz Masami Nagasawa como a personagem Kurosaki Masaki, Yosuke Eguchi será Kurosaki Isshin, Erina Mano será Orihime Inoue, Yu Koyanagi será Yasutora Sadoe Seiichi Tanabe será Urahara Kisuke.

Bleach começou a ser lançado em 2001 na Weekly Shonen Jump e terminou a 22 de Agosto de 2016 sendo que o último volume (74) foi publicado a 4 de Novembro de 2016 no Japão.