Diretor de Alita: Battle Angel explica olhos manga

Quando na Comic Con Experience 2017 foi revelado o primeiro trailer de Alita: Battle Angel uma das críticas iniciais na internet foram os enormes olhos de Alita, o que deve ser estranho para quem desconhece o mangá (GUNNM) de .

O diretor  (El Mariachi, Once Upon a Time in Mexico, Sin City) numa entrevista à Empire explica a decisão de recriar os olhos tal como no mangá.

Foi sempre a intenção de Jim criar uma versão foto-realista dos olhos do mangá que estamos tão acostumados a ver. Nós realmente queríamos honrar essa tradição e ver esse look ao lado de personagens humanos. Ter a pessoa certa para permitir isso era realmente essencial. As suas origens estão no filme e vocês vão entender porque ela se parece assim. Se os olhos são as janelas para a alma, temos janelas muito grandes. Vocês podem ver muito a acontecer por lá! Quando chega às cenas emocionais, é realmente estranho e impressionante. E cativante!

Baseado no manga de Yukito Kishiro, o filme mostra a historia de Alita, uma ciborgue sem memória que foi encontrada numa sucata de lixo por Daisuke Ido e que, após descobrir habilidades de lutas incomuns no seu subcontinente, decide tornar-se uma caçadora de recompensas.

O filme conta com a participação de Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly e Mahershala Ali. É produzido do James Cameron, dirigido por Robert Rodrigues e deve ser lançado em 19 de julho de 2018.

Subscreve
Notify of
guest
9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
carinha
carinha
13 , Julho , 2019 2:47

Pessoal reclama quando fazem um filme baseado em um anime/mangá que não consegue ser fiel ao trabalho original. mas também reclamam quando são extremamente fieis ao trabalho original. vai entender esse povo.

toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:49

não tive problemas com os olhos,quero mesmo é ver se a coisa vai fluir bem e não ser outro live de ghost shell que foi fraco.

Cláudio Correa
Cláudio Correa
13 , Julho , 2019 2:49

Ficou parecendo hipertireoidismo. Não adianta, tirando o estilo deformado que que a pixar e a disney entrega e é ótimo. Este estilo gráfico nunca me convence de que é legal para anime. Até o Final Fantasy 7 que é um bom filme, ainda me diz que por outro estilo ainda ficava melhor.

Katie18
Katie18
13 , Julho , 2019 2:49

Eu por acaso até gostei dos olhos. É diferente do normal, se eles fizessem isso pra todos os personagens seria esquisito. Mas como ela é uma andróide até fica bem esteticamente.

Zoldyck
Zoldyck
13 , Julho , 2019 2:49

O mangá dessa serie vale a pena? Porque a Panini lançou em formato big e um preço mais caro.

João Severino
João Severino
Reply to  Zoldyck
13 , Julho , 2019 3:38

Sim, vale, mas a serie ainda nao acabou, apenas essa fase publicada aqui. Atualmente esta na terceira fase.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Zoldyck
13 , Julho , 2019 3:43

não conhceço a serie,mas pega para ler o manga online mesmo.
se tu curti os 3 primeiros cap compra

Davi
Davi
13 , Julho , 2019 2:49

Tem coisa que funciona em mangá que não funciona na realidade. Você por acaso faria os olhos dos personagens brilharem ou deformar o rosto numa cena cômica? Isso não funcionaria muito bem na realidade.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Davi
13 , Julho , 2019 3:43

sim,mas acho que o manga de Battle Angel Alita não tem cenas de comedia ou algo do tipo