Robert Rodriguez adoraria fazer uma continuação de Alita: Battle Angel

Em uma recente entrevista para a revista Forbes o diretor Robert Rodriguez (El Mariachi, Once Upon a Time in Mexico, Sin City) afirmou que adoraria fazer uma continuação do longa Alita: Battle Angel, a adaptação para filme live-action do mangá Battle Angel Alita (GUNNM), diretamente para o streaming.

Segundo o diretor, “a Disney comprou a Fox, e eles têm o Disney +, então vale a pena conversar.”

O diretor também disse:

“Eu sei que outras pessoas adorariam ver outro, e eu adoraria fazer outro. Quanto a onde iria ou como seria feito, acho que o streaming abriu muitas oportunidades, como sequências.”

Alita: Battle Angel foi lançado nos cinemas em fevereiro de 2019 e conseguiu ultrapassar os 400 milhões de dólares de receita em todo o mundo. Em outubro de 2020 o longa retornou novamente aos cinemas nos Estados Unidos.

Com direção por Robert Rodriguez (El Mariachi, Once Upon a Time in Mexico, Sin City) o filme mostra a historia de Alita, uma ciborgue sem memória que foi encontrada numa sucata de lixo por Daisuke Ido e que, após descobrir habilidades de lutas incomuns no seu subcontinente, decide tornar-se uma caçadora de recompensas.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.