Filme live-action de Your Name. perde seu diretor

Segundo informações do site Deadline, o diretor Lee Isaac Chung (Minari) não ira mais dirigir a adaptação americana live-action do filme anime Kimi no Na wa. (Your name.), do diretor Makoto Shinkai. O site revelou que o diretor saiu da produção por causa de conflitos de agenda.

Também foi revelado que o estúdio Paramount e a produtora Bad Robot já estão atrás de um substituto para assumir a direção do longa, que possui produção de J.J. Abrams e de Genki Kawamura (produtor original do filme anime).

A adaptação live-action terá distribuição no Japão pela TOHO e no restante do mundo pela Paramount.

Live action de Your Name terá visão Ocidental

A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
新図S H I N Z U
新図S H I N Z U
21 , Julho , 2021 17:31

Eu particularmente não curto filmes Live Action de animes (sei lá, acho que não tem a mesma magia), mas dependendo estou ansioso pra ver no que vai dar no final 😀

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
21 , Julho , 2021 16:28

Esquece isso daí.🍦

Lindalberto Leal
Lindalberto Leal
21 , Julho , 2021 11:37

Por mim esqueciam esse projeto, além de provavelmente alterarem os nomes e referências ao Japão, dificilmente eles vão conseguir recriar uma fotografia e ambientação que permita ao público a mesma imersão do filme original, além disso tudo indica que o próximo filme do Makoto Shinkai será ambientado no mesmo universo que Kimi no na wa e Tenki no ko, trazendo novamente um proposta em torno de desastres ambientais e acho difícil Hollywood adaptar essa possível trilogia

L
L
Reply to  Lindalberto Leal
21 , Julho , 2021 12:07

Possível é mas perderam um excelente diretor.