Foto de Isabella e Krone no filme live-action de The Promised Neverland

Isabella e Krone no filme live-action de The Promised Neverland

Com o anuncio que podem ver em cima ficamos hoje a saber que Keiko Kitagawa e Naomi Watanabe vão interpretar as personagens Isabella e Krone na adaptação para filme live-action do mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland), do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu.

Nas redes sociais japoneses o anúncio parece não ter sido bem recebido com muitos a questionar a razão pela qual não foi escolhida uma atriz de raça negra para interpretar Krone.

Keiko Kitagawa é Isabella e Naomi Watanabe vai interpretar Krone.
Keiko Kitagawa é Isabella e Naomi Watanabe vai interpretar Krone.

Com estreia agendada para o dia 18 de dezembro de 2020, a direção é de Yūichirō Hirakawa (filme live-action de ERASED, Rookies), Jyo Kairi (live-action de My Little Monster e ERASED) de 13 anos é Ray e Rihito Itagaki (músical Show By Rock!!) de 17 anos é Norman.

Minami Hamabe fala sobre a sua participação no filme live-action de The Promised Neverland

A atriz de 19 anos, Minami Hamabe (Saki film, Hello World, anohana) vai interpretar Emma (centro da fotografia), Jyo Kairi (live-action de My Little Monster e ERASED) de 13 anos é Ray (direita) e Rihito Itagaki (músical Show By Rock!!) de 17 anos é Norman (esquerda).

O filme vai mudar a regra da história sobre os órfãos terem que “embarcar” aos 12 anos para 16 anos. Hamabe é uma fã do mangá tendo comprado os volumes e a versão e-book, e elogiou o diretor e staff por terem criado o mundo da história. Ela prometeu fazer o seu melhor por todos os que amam o mangá.

Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) é publicado no Japão pela revista Shonen Jump desde agosto de 2016. A série ganhou uma adaptação para anime que foi exibida na TV japonesa entre janeiro e março de 2019.

Em Portugal o mangá é publicado pela editora  e no Brasil pela Panini. Os autores já anteriormente revelaram que inicialmente planeavam terminar a história com a fuga das crianças, mas que a editora os convenceu a continuar a história.

Quanto à história, Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe-se que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.

Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demónios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.

A animação da série anime é do estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.), a direção é de Mamoru Kanbe (Elfen lied), história por Toshiya Ono (Blue Exorcist: Kyoto Saga), design de personagens por Kazuaki Shimada e a música é da responsabilidade de Takahiro Obata.

Tal como noticiámos anteriormente a 2ª temporada anime de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) vai estrear nas Tvs em outubro de 2020.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lil N
26 , Fevereiro , 2020 12:18

Ainda bem que não colocaram uma negra, figura da Krome é racista AF, tiveram bom senso agora.

Shiba
Shiba
26 , Fevereiro , 2020 12:18

Neverland tem uma diversidade de personagem de todas as raças.
Eu já esperava que o filme não ia seguir essa caracteristica a risca.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
26 , Fevereiro , 2020 12:18

olha botaram um mulherão pra fazer a Isabella que maravilha hummmm

Diego Cardoso
Diego Cardoso
26 , Fevereiro , 2020 12:18

O jeito é esperar pelo live action do samurai X.

Ciro Ferreira Teles
Ciro Ferreira Teles
26 , Fevereiro , 2020 12:18

Watanabe Naomi é uma ótima atriz, especializada em comédias. É tipo o Sato Jiro versão feminina. E foi bom colocarem ela, se colocassem uma negra, falariam que o Japão é racista por colocar uma negra como “vilã”…

Porém acho que o motivo real foi não terem encontrado uma atriz negra que atendesse os requisitos (fluência no idioma, formação de atriz etc) e/ou decisão criativa do diretor.

Joe
Joe
26 , Fevereiro , 2020 12:18

Esse cast aí tá foda, no sentido ruim da palavra.

Hollowfied
Hollowfied
26 , Fevereiro , 2020 12:18

Pensei que iriam colocar uma negra pra ser a Krone,tenho certeza que vai haver mimimi por causa desse cast.

Sec
Sec
Reply to  Hollowfied
29 , Fevereiro , 2020 14:36

não é mimimi, quando transformaram o L em negro no live action americano encheu de nego falando bosta, pq agora seria diferente?

Juarez Raising bizarre Gen 1.0
Juarez Raising bizarre Gen 1.0
29 , Fevereiro , 2020 14:36

Alias, mano, unico ator aí que acertaram só foi o Ray, resto esta tudo com cara de velho.

Juarez Raising bizarre Gen 1.0
Juarez Raising bizarre Gen 1.0
29 , Fevereiro , 2020 14:36

Sei que a produção é japa, mas não custa nada colocar uma Atriz Afro, seria pedir demais. Não quero dar uma de lacrador não, mas a personagem Krone, ela é Afro.