Gantz live-action por Hollywood já tem diretor

Franquia Gantz feita refém em Hollywood

Depois de muito tempo sem novidades a Deadline revelou que segundo as suas fontes Julius Avery (filme live-action de Overlord, Son of a Gun) a dirigir a adaptação para filme live-action por Hollywood do mangá  de .

Ainda sem data para começarem os trabalhos sabemos que a produção foi entregue à Temple Hill.

O mangá Gantz começou a ser lançado no ano 2000 na Young Jump e inspirou uma série anime anime pelos estúdios  e dois filmes live-action, tendo terminado a sua publicação em Junho de 2013. O mangá inspirou um filme anime 3DCG intitulado GANTZ: O que estreou no Japão em outubro de 2016.

Em Novembro de 2015 foi lançado no Japão , um manga Spinoff de Gantz, pelo próprio mangaká e (Blue Gralia).

Não existe mais anime de Gantz por causa de Hollywood

Sinopse de GANTZ

Você achou que a sua vida era má? Às vezes, a morte é pior. Não há salvação, nem paz, e nenhum deus esperando recebê-lo sob os seus cuidados. Mas espere, um deus? Talvez você queira dizer aquela grande bola preta presa na sala com você. Agora você está num jogo, lutando contra alienígenas verdes e monstros robóticos por uma oportunidade de sobreviver. Quando Kei Kurono é morto, ele vê-se envolvido nesse tipo de jogo – um teste às suas habilidades, a sua moral e a sua vontade de sobreviver. A sua vida não é sua; a sua morte é cuspida e pisoteada inúmeras vezes. E se você não ouvir? Deus sabe. Uma palavra de cautela: Gantz não é para os fracos de coração, mas também não é tão simples quanto parece. O sangue coagulado, o estupro e a violência estão na superfície, assim como os retratos da ganância, da violência e de toda a feiura vista na sociedade atual.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
PolegarGame
PolegarGame
2 , Novembro , 2021 19:58

Uma pena não ter um reboot da obra até hoje

Admmi
Admmi
2 , Novembro , 2021 19:47

Nem gosto do manga, imagina uma live-action, nem vou-me aproximar.

༒ Ⓟⓘⓒⓞ ༒
༒ Ⓟⓘⓒⓞ ༒
2 , Novembro , 2021 16:29

comment image 🍦

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
2 , Novembro , 2021 16:06

Em tese é uma adaptação fácil, e no manga mostra q tem Gantz em outros países… já facilitar! Mas como conhecemos o currículo da Holly em relação a LA, estão não duvido em nada q vai sair uma m*rd@!

kurama youko
kurama youko
2 , Novembro , 2021 15:44

Lança logo pra o anime poder ter nova adaptação

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  kurama youko
2 , Novembro , 2021 15:58

Msm se lança não vai ter anime(não por causa dos japas)… pq atualmente os direitos pertence à Hollywood! Estão só terá anime se Holly quiser!

fundashi666
fundashi666
2 , Novembro , 2021 15:50

Não poderia ter pego a pior staff para fazer esse live-action, vai ser uma merda 🤦

Joe
Joe
2 , Novembro , 2021 15:08

Se o mangá de Gantz já não é lá essas coisas, imagina o Live Action em Hollywood… Se caísse nas mãos de um Guilermo Del Toro ou James Wan da vida até poderia prestar, mas esse camarada aí sem chances.