John Wick 4 em Maio de 2021

John Wick 4 em Maio de 2021

Após o sucesso de John Wick: Chapter 3 e o interesse de Keanu Reeves em continuar o projeto, foi revelado oficialmente que John Wick: Chapter 4 vai estrear nos cinemas a 21 de maio de 2021.

O primeiro filme de John Wick foi lançado em 2014 e arrecadou pouco menos de 90 milhões de dólares, enquanto o segundo filme de 2017 rendeu 172 milhões de dólares. O terceiro filme, que estreou na sexta-feira passada, rendeu 93 milhões superando em muito John Wick 2 só na estreia.

Em John Wick: Chapter 3 acompanhamos John Wick (Keanu Reeves) que está em fuga por duas razões: Ele está a ser caçado devido a um contrato global de US$14 milhões pela sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Continental Hotel. A vítima era um membro da Mesa Alta que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, lhe concedeu uma carência de uma hora antes de ser “Excomungado”.

Não se esqueçam que está em produção The Continental, um série que se desenrola no mesmo mundo de John Wick mas que não será uma série sobre John Wick. Keanu Reeves que é um dos produtores poderá eventualmente surgir uma ou outra vez na série, mas não será algo recorrente.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nilton Silva Carvalho Junior
Nilton Silva Carvalho Junior
26 , Agosto , 2019 7:39

Com todo respeito a Vingadores Ultimato foi uma das melhores experiências que tive em relação a cinema mas Jonh Wick 3 foi surreal de tão foda, tipo não estava acreditando no nível que os cara levaram as lutas, tiroteio, perseguição e até a Lore do mundo foi aprofundando.
Tem ninjas, NINJAS!!!

Joe
Joe
26 , Agosto , 2019 7:39

Já vi que vão espremer mais do que velozes e Furiosos e exterminador do futuro, onde os caras ja estão lá no casa dos 70 anos e ainda fazendo filmes kkkk

Don Perron
Don Perron
Reply to  Joe
29 , Novembro , 2020 1:57

Pelo menos essa é uma obra que não deve ter problemas com isso. Tudo que queremos é ver é gente morrendo de tudo que é jeito, inclusive com lápis de cor.

Davi
Davi
26 , Agosto , 2019 7:39

Já estou ansioso mesmo sem ter visto o terceiro, pois é óbvio que deve ser ótimo.