Mackenyu é Enishi no filme live-action de Samurai X

Mackenyu vai interpretar Enishi Yukishiro
Mackenyu vai interpretar Enishi Yukishiro

Com estreia prevista para julho e agosto de 2020, o site oficial do “último capítulo” dos filmes live-action de Samurai X (Rurouni Kenshin) pela Warner Brothers Japan revelou que Mackenyu vai interpretar Enishi Yukishiro.

O site oficial revelou uma foto dele que podem ver em cima. No filme, Enishi opera uma empresa de armas no mercado negro no continente chinês e manipulou Shishio através da venda de armas e de um navio de guerra para ele.

Riku Ōnishi é o único novo membro do elenco (visto em terceiro lugar a partir da esquerda na foto abaixo) nos cinco principais membros do elenco, substituindo Kaito Ōyagi como Yahiko Myojin. O elenco que regressa inclui Takeru Satoh como Kenshin Himura, Emi Takei como Kaoru Kamiya, Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara e Yū Aoi como Megumi Takani. O diretor dos três primeiros filmes em 2012-2014, Keishi Otomo retorna à cadeira do diretor.

Riku Ōnishi é o único novo membro do elenco

O primeiro filme chamado Rurouni Kenshin Saishūshō The Final vai estrear nos cinemas japoneses a 3 de julho de 2020 e o segundo, Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning, a 8 de agosto de 2020.

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final vai acompanhar a história do arco “Jinchū” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Já Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu a sua cicatriz em forma de cruz.

O primeiro filme baseado no anime/manga Samurai X foi lançado nos cinemas em 2012 e suas sequências foram lançadas em agosto e setembro de 2014.