Tokyo Ghoul Live-action – imagem promocional

Tokyo Ghoul Live-action - imagem promocional

O staff da adaptação para filme Live-action do manga  de colocou online uma imagem promocional onde podemos ver Ken Kaneki (Masataka Kubota) com a sua icónica mascara.

Curiosamente a mascara que é utilizada pelo ator vai ser exibida na Jump Festa que vai decorrer este fim-de-semana em Chiba. No evento será também revelado um trailer.

Com estreia agendada para o Verão de 2017 a direção é de Kentarō Hagiwara (Super Star), (Death Note live-action) é Ken Kaneki, (My Neighbor Seki live-action) é Tōka Kirishima, Yuu Aoi (Megumi de Samurai X Live-action) é Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki (dos EXILE) é Kōtarō Amon e Yo Oizumi (seiyuu de Layton em Professor Layton) é Kureo Mado.

 lançou o manga de  em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar .

A história de desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Subscreve
Notify of
guest
8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo Henrique
Leonardo Henrique
13 , Julho , 2019 23:31

Mudaram um pouco a máscara, de qualquer jeito não curto live action japa

Vicente Lucas Filho
Vicente Lucas Filho
13 , Julho , 2019 23:31

Nem para ganhar uma temporada para promover o filme

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 23:31

Um mangá com uma história perfeita pra se adaptar em live-action, eles já mostraram no musical que dá pra fazer visuais perfeitos para os personagens, então se fizerem certo, esse live-action tem tudo para dar certo.

Giovana
13 , Julho , 2019 23:31

Isso tá indo para o caminho certo de dar bem errado, talvez consiga ser pior que o anime.

Alyson Bravo
Alyson Bravo
13 , Julho , 2019 23:31

Eu não queria dizer mais eu sou obrigado,
Esse poster tá uma porra.
Essa máscara tá uma porra
Esse ator com espinhas tá uma porra.

Davi
Davi
13 , Julho , 2019 23:31

Meh, se essa imagem era pra mostrar algum ar de monstro, não me convenceu nem um pouco. Mas vamos ver né, estou com certa curiosidade pro filme.

Pedro
Pedro
13 , Julho , 2019 23:31

Tem cara de ser aquelas series de orçamento baratos.

Yhan
13 , Julho , 2019 23:31

De todos Live Actions recem anunciados essa é a capa mais feia que vi até agora… credo. As capas de ReLIFE, Sangatsu e Gintama estão uma maravilha.