Versão japonesa do Homem-Aranha pode aparecer em Spider-Man: Into the Spider-Verse 2

2

Versão japonesa do Homem-Aranha pode aparecer em Spider-Man: Into the Spider-Verse 2

O filme Spider-Man: Into the Spider-Verse já estreio nos cinemas dos Estados Unidos em 14 de dezembro de 2018 e o roteirista do longa, Phil Lord, afirmou que a versão japonesa do Cabeça de Teia poderá aparecer na sequencia do filme caso o longa bata a marca de 200 milhões de dólares de bilheteria domestica.

Para quem não conhece a versão japonesa do Homem-Aranha se trata de Takuya Yamashiro, o personagem foi criado exclusivamente para ser o protagonista da série Tokusatsu do Homem-Aranha que foi produzida pela Toei Company e exibido na TV japonesa entre 1978 e 1979.

Durante a saga dos quadrinhos Spider-Verse, a mesma saga que serviu de base para o filme, Yamashiro e seu robô Leopardon (sim, ele tem um robô gigante) apareceram em diversos momento junto das outras versões do Homem-Aranha.

Lembrando que em Spider-Man: Into the Spider-Verse (aqui vai um pequeno spoiler do filme, leia por sua conta em risco) temos a aparição da personagem Peni Parker, uma versão do Homem-Aranha da Terra 14512 que possui descendência japonesa e que pilota o robô SP (que na versão dos quadrinhos tem o seu desenho se baseando nos EVA de Evangelion).