A adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto acabou de terminar e conquistou o coração de muitos fãs de anime com a comunidade de cosplay a abraçar os seus muitos personagens icónicos.
Liderados por Wesley Valentinho (@Animaff) podem ver em cima um vídeo que reuniu cosplayers brasileiros para recriar algumas das cenas do mangá, são cerca de 100 capítulos em menos de 10 minutos.
Filmado na cidade de Curitiba o Fan Video de Chainsaw Man conta com os seguintes cosplayers:
- Rod (@rod.carlin) como Denji
- Shizue (@rshizue) como Kobeni
- Gabi (@gabrielleeccard) como Himeno
- Yuya (@rye.flour) como Aki
- Sami (@samichuuu) como Makima
- Sano (@sano.cos) como Chainsaw Man
- Kuro (@kurocchincos) como Reze
- Vani (@cos.d0ll) como Power
Amei, essa reze então me deixou abalado………….
Aaah .. muito obrigado!! 😭😭💕💕
Só podia ser brasileiro, não basta o país ser uma porcaria 🤦
Calado autocarro
Sou brasileiro.
parabéns
nossa que estúpido isso
Aponte a estupidez.
sua face
Por ter gente igual você que o mundo é uma porcaria
Um mundo onde uma pessoa não gostou, de um vídeo muito ruim de cosplayers? Onde um brasileiro crítica o seu país?
Deve viver na casa dos seus pais, que muito provavelmente pagam a tua internet. Caso não seja isso, deve ser um rapaz que não saiu do seu mundinho, logo acha que a realidade é um “parabéns”. Pqp!
alerta texto de otaku acima
“SangaloComTesão” 🤣
“Incel” 🤣
É cada uma 😂.
De novo: SangaloComTesão 🤣
Ao invés de criarem contas fake, pq não contra argumentam?
Perfeitos