“Rainha Cosplay” japonesa choca fãs ao revelar que na verdade é um homem

"Rainha Cosplay" japonesa choca fãs ao revelar que na verdade é um homem

Uma popular cosplayer japonesa conhecida por se transformar em bonitas versões na vida real de personagens de anime femininas, recentemente revelou que é um homem que usa maquilhagem, perucas e vários acessórios para obter um visual chocante e feminino.

Com mais de 65.000 seguidores no Twitter e vários outros milhares no Instagram, Rei Dunois pode ser descrito com segurança como uma cosplayer feminina bastante popular. Mas as aparências podem enganar. Apesar de ter se destacado ao transformar-se em várias personagens femininas de anime nos últimos anos, Rei recentemente deixou os seus fãs de boca aberta, revelando que ela era realmente um “ele”. Depois de manter as aparências por tanto tempo, o talentoso cosplayer aparentemente decidiu revelar a verdade e convencer as pessoas de que não deveriam acreditar em tudo que veem na internet.

Vídeo em baixo a mostrar como se transforma na cosplayer.

Em baixo encontram algumas fotos que catapultaram Rei Dunois no mundo do cosplay no Japão. E caso estejam a perguntar como o cosplayer masculino conseguiu aqueles peitos grandes, eles são na verdade uma prótese de silicone escondida com maquilhagem.