Curta coreana de Final Fantasy XIV

O canal de youtube coreano do MMORPG Final Fantasy XIV da Square Enix começou a exibir esta curta animada onde vemos um personagem a explorar Limsa Lominsa.

A Square Enix vai lançar uma nova expansão para o jogo intitulada Endwalker (Gyōgetsu no Finale) neste outono. A companhia também revelou que o jogo terá uma versão para PlayStation 5, e uma beta aberta para essa versão será lançado a 13 de abril em todo o mundo. A versão PS5 estará disponível após a conclusão da beta aberta.

Endwalker, a quarta expansão do jogo, vai introduzir o Sage (curandeiro) e a Square Enix descreve assim a história da expansão:

Endwalker apresenta o clímax da história de Hydaelyn e Zodiark, na qual os “Warriors of Light” encontrarão uma calamidade ainda maior do que antes enquanto viajam para os confins de Hydaelyn e até mesmo para a lua. Além de levar o longo arco de história que começou com A Realm Reborn à sua conclusão, Endwalker marcará um novo começo para o amado MMO, preparando o cenário para novas aventuras que os fãs de longa data e novos jogadores podem desfrutar juntos.

A Square Enix lançou Final Fantasy XIV Online para PCs em setembro de 2010. Após críticas dos fãs, a empresa revelou uma versão atualizada do jogo intitulada Final Fantasy XIV: A Realm Reborn que adicionou um novo mundo e história. Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado no PC e PS3 em agosto de 2013 e, em seguida, na PS4 em abril de 2014. O aplicativo complementar do jogo para iOS e Android foi lançado em agosto de 2019.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo De Lima Ramos
Paulo De Lima Ramos
16 , Fevereiro , 2021 17:41

Só na coreia o sul? Podia ter em outras línguas.