Estreias anime em Abril 2021

Guia de estreias anime na Temporada de Primavera 2021

Estreias anime Abril Primavera 2021

Aqui está a movimentada temporada de Primavera de 2021. Vão ser pelo menos 64 estreias, quais são os animes que vão acompanhar?


Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


 

Cestvs: The Roman Fighter

Cestvs: The Roman Fighter

Cestvs: The Roman Fighter é uma série com estreia a 14 de abril de 2021.

Com produção pela Bandai Namco Pictures, a direção é de Toshifumi Kawase (Tenjho Tenge, Matchless Raijin-Oh), o pugilista profissional Yoshihiro Kamegai está a aconselhar o staff para as cenas de boxe no anime e a LOGIC&MAGIC é responsável pelo CG. A música é da responsabilidade de Masahiro Tokuda, Akihiro Manabe e Yoshiyasu Ueda.

A história do mangá original acontece no auge do Império Romano e segue Cestvs, um menino que é escravizado e colocado numa escola de treino de pugilista para lutar no Coliseu.


Dosukoi Sushi Zumou

Dosukoi Sushi Zumou

Dosukoi Sushi Zumou é uma série anime com estreia em abril de 2021.


Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu (Fairy Ranmaru: We Will Help Your Heart) é uma série anime com estreia a 8 de abril de 2021.

A animação é do Studio Comet (RobiHach), Masakazu Hishida (King of Prism: Shiny Seven Stars) é o diretor principal, a história original é de Taiga Umatani (RobiHachi) e Kōsuke Kobayashi (Idol Time PriPara) é o diretor. Tetsuya Ishikawa (Bakumatsu) é o diretor de ação.

Situada num mundo de crueldade e desgosto, Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu segue cinco jovens que trabalham no misterioso “Bar F” e que se oferecem para curar os corações dos seus clientes, enxugando as suas lágrimas e causando sorrisos que desabrocham como flores. Eles não aceitam nenhum pagamento… além de roubar o coração dos seus clientes.


Hetalia: World Stars

Hetalia: World Stars

Hetalia World Stars é uma série anime com estreia a 1 de abril de 2021.

A animação é do , a direção é de Hiroshi Watanabe, o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu e o design de personagens é de Mariko Oka. Masakazu Miyake está a dirigir a arte, e Imari Katsuragi é responsável pelo design de cores. Akira Shimozaki é novamente o diretor de composição de fotografia, e Yuki Koike está a editar. Takuya Hiramitsu está de volta a dirigir o som na Dax Production, e Conisch está de regresso para compor a música.

O seiyuu Yuichiro Umehara que vai interpretar Portugal.

Para quem, não conhece, o mangá Hetalia – Axis Powers original de Himaruya pega nas características arquetípicas de países e regiões de todo o mundo, e as antropomorfiza como personagens bishōnen.


Ijiranaide, Nagatoro-san

Ijiranaide, Nagatoro-san

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) é uma série anime com estreia a 10 de abril de 2021.

Adaptação do mangá de Nanashi.

A animação é da  (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange) a direção é de Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons), argumento de Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket, Haikyu!!), design de personagens de Misaki Suzuki (Another, Red Data Girl) e música por Gin (Pop Team Epic). O tema de abertura é da responsabilidade de Uesaka.

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) mostra a história de Hayase Nagatoro, uma menina que mexe com o seu Senpai à procura de reações constrangedoras dele. Mas qual será a motivação dela? Será que ela deseja apenas ver as reações dele? Ou será que ela gosta dele secretamente?

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.